Sunday, August 22, 2010

The old Christine - Christine Campbell


Julia nasceu em Nova Iorque e seu aniversario é em 13 de janeiro.A atriz conseguiu o reconhecimento mundial por seu papel de Elaine Benes no clássico das comédias de televisão "Seinfeld". Recebeu um prêmio Emmy, um Globo de Ouro, cinco Screen Actors Guild Awards e quatro American Comedy Awards durante os nove anos de duração do programa. Louis-Dreyfus apareceu em um papel recorrente em "Arrested Development", assim como estrelou a série "Watching Ellie" e emprestou sua voz a uma personagem de desenho animado para a televisão chamado "A Revolução dos Bichos". Também podemos reconhecer sua voz no grande sucesso do desenho animado "Vida de Inseto". Foi dirigida por Woody Allen no premiado "Hannah e suas Irmãs" e "Desconstruindo Harry"; assim como em comédias como "North", "Um dia, Dois Pais" e "Dias Amargos".
Antes de mudar-se para Los Angeles, Louis-Dreyfus estudou teatro na Universidade de Northwestern, durante este período foi membro da Practical Theater Company para depois unir-se à afamada Second City Comedy Trouppe.
Podemos ver o nome da Julia também nos créditos de séries como "Os Simpsons", "Saturday Night Live" - como parte do elenco -, "The Art of Being Nick", "Dr. Katz, Professional Therapist", "Hey Arnold!", "The Single Guy", "Day by Day", "Family Ties" e no filme feito para a televisão "Geppetto" (2000). No cinema, podemos apreciar seu talento em títulos como: "O Anjo da Guarda" (1994), "Dias Amargos" (1993), "Férias Frustradas de Natal", "Uma Escola Muito Louca" (1986) e "Troll" (1986).

No comments: