Thursday, August 26, 2010

Deixe-se levar: ‘Comer Rezar Amar’ chega aos cinemas com Julia Roberts e Javier Bardem no elenco


Longe dos grandes papéis há um tempo, desde que resolveu se dedicar ao máximo à família – Julia Roberts é casada com Danny Moder desde 2002 e tem três filhos, sendo dois gêmeos – a atriz volta com tudo num filme para chamar de seu, no papel principal de ‘Comer Rezar Amar’, em que dá vida a autora do livro homônimo.
A viagem passa pela Itália (comer), Índia (rezar) e, por fim, Indonésia (amar), onde conhece o brasileiro Felipe, vivido por ninguém menos que Javier Bardem. Julia, depois de recusar papéis em ‘A Proposta’ e ‘Um Sonho Possível’ – que curiosamente foram entregues a Sandra Bullock –, disse que dessa vez a história era boa demais para deixar de lado.
Segundo Bardem, Julia não é do tipo da atriz que se prende em cena. Pelo contrário, gravar com ela é uma grande aventura, nunca se sabe onde vai parar. Por fim, mas não menos importante, vale destacar a deliciosa trilha exclusiva feita por Eddie Vedder, chamada Better Days.
Sucesso nas livrarias de todo o mundo desde 2006, o best seller conta a vida de Elizabeth Gilbert logo depois de sua separação. Para mudar radicalmente seu destino, ela decide dar uma virada na rotina e viajar por um ano procurando exatamente o que lhe parece perdido: o sentido na vida.

1 comment:

Unknown said...

estou louca para assistir esse filme. Já vil que eles lançaram alguns produtos que aparecem no filme?!http://diariohi-lo.blogspot.com/2010/07/comer-rezar-e-amar-filme.html