Monday, August 30, 2010

GO WHERE RIO DE JANEIRO


Chega ao mercado carioca de publicações editoriais, a paulista GO WHERE. A revista pertence ao grupo United Magazine Editoras (Revistas Plástica e Beleza, Cabelos e Cosméticos, House e GW SP, Bahia e Gastronomia), do empresário Norberto Busto e chega com a proposta de ser a referência do estilo de vida, glamour e sofisticação carioca.
A GO WHERE existe há 15 anos em São Paulo e a primeira edição carioca será lançada com mega festa na próxima segunda-feira, 30 de agosto, no Museu de Arte Moderna (MAM-RJ) apresentando inúmeras atrações dentre elas, um pocket preview da coleção do estilista de moda masculina, Ricardo Almeida. O evento, para 500 pessoas, com cenografia de Denis Salama, começa a partir das 20hs com coquetel e show do saxofonista Rodrigo Shá, conhecido por tcar com a cantora Bebel Gilberto, e segue até depois das 23hs ao som do DJ Ricardo Oliveira
Tendo como publisher local o jornalista Hélio Carneiro e colunas fixas dos jornalistas Antonia Leite Barbosa e Bruno Chateuabriand, a edição regional, que tem como tema o life style carioca, terá na capa o Midas da cirurgia plástica mundial, o brasileiro Ivo Pitanguy, uma matéria de duas páginas com o prefeito Eduardo Paes, um bate papo com as promoters cariocas Patrícia Brandão e Carol Sampaio e mais, 8 renomados chefs dão dicas dos melhores pratos para se comer na cidade, a jornalista Márcia Peltier assina a coluna “Meu Rio”, Carlos Heitor Cony declara seu amor à Lagoa e a socialite Lourdes Catão fala das memórias do Rio Glamour.
"A revista chega para estimular o renascimento econômico da Cidade e do Estado, que voltam a brilhar nos cenários brasileiro e internacional ao sediar a Copa do Mundo e as Olimpíadas. O objetivo é mostrar o lado AA da Cidade Maravilhosa para um público exigente, de bom gosto, antenado com as novidades, que se preocupa com corpo, beleza, tecnologia, gastronomia, imóveis, carros, barcos, aviões, viagens, jóias, artigos de luxo. enfim, com a arte de viver carioca”, afirma Norberto Busto, presidente da revista que terá edições bimestrais, com distribuição nacional e 40 mil exemplares.

Serviço:

Lançamento da revista GoWhere Rio

Local: MAM (Museu de Arte Moderna)

Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 -

Horário: A partir das 20hs

Programação:

20hs – Coquetel

21h30 – Jantar

22hs – Desfile do estilista Ricardo Almeida

23hr – DJ

No comments: