Sunday, August 22, 2010
Maquiagem Burberry
A Burberry anunciou em Outubro do ano passado e chegou a hora: a linha de maquiagem da marca ícone britânica começou a ser vendida este mês na Nordstrom. O mundialmente conhecido design xadrez da marca foi a inspiração para as embalagens e inclusive impresso em alto relevo nos pós e batons também. A cor em cinza chumbo metálico usada nas embalagens é exatamente o mesmo tom que se vê nas bolsas à venda nas lojas coleção após coleção!A inspiração para os tons remete à primeira coisa que nos vem à cabeça quando pensamos em Burberry: o trench coat. É como se a linha toda fosse o que o trench coat representa no mundo na moda: o clássico obrigatório e versátil. Ainda dentro desse conceito, as cores e texturas permitem que você se maqueie com os produtos Burberry para ir à qualquer lugar, com qualquer roupa, em qualquer ocasião. O objetivo não é transformar a face, é valorizar o que se tem de melhor. Os maquiadores responsáveis pelo desenvolvimento e promoção da nova linha insistem muito no conceito da “maquiagem natural”.A coleção inicial já sai com 94 itens: sombras e blushes com pigmentos finíssimos, lápis de olhos em 5 cores (inclusive azul, cinza e violeta), batons em 21 cores, gloss em 12 cores, lápis labial, base líquida iluminadora, base compacta, pó facial e pó bronzeador em dois tons (só não tem corretivo ainda). Base iluminadora! Os preços estão no mesmo patamar das marcas mais luxuosas do mercado, Chanel, Armani e Dolce & Gabbana e vão de 27 a 55 dólares. Além da Nordstrom a maquiagem vai ser vendida pelo site da marca também e em Setembro de 2010 vão lançar os primeiros estandes nas lojas de departamentos nos EUA e Reino Unido. Correção: para que sai um estande na segunda feira dia 12/07 na Harrods, mas só por enquanto.
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