Wednesday, September 01, 2010

TERI HATCHER AO NATURAL?


Ao contrário do que muitos podem pensar os paparazzis não aprontaram mais uma vez, e a responsabilidade absoluta das fotos polêmicas é da própria Teri Hatcher. Muitos se perguntaram como são as fotos infames que envergonharam a atriz, e a resposta é mais simples do que parece: “au naturel”.

Teri, cansada da imensidão de boatos sobre sua pele retocada, fez umas fotos ao sair do banho que mostravam um rosto com rugas e olheiras, comprovando, assim, que não usou botox, pelo menos não nos últimos tempos. Depois, publicou-as em sua rede social na Internet, conseguindo assim, que as fotos fossem praticamente divulgadas em massa.

Agora, a mulher de 45 anos se sente envergonhada pelo que aconteceu, indicando que jamais imaginou que as fotos fossem se espalhar tão rapidamente pelo mundo. Nunca pensou que a imprensa pudesse aprontar com ela. “Sinceramente, estou tão atrasada com o que significa o Facebook que nem mesmo sabia que a mídia podia copiar as fotos e distribuí-las por todo o mundo”, disse a atriz.

Mesmo assim, Teri afirma que queria mostrar que não é tão perfeita como a vemos na televisão e que, embora admita ter usado botox no passado, agora está natural. Além disso, diz que apesar de tudo, sente-se contente por ter iniciado uma polêmica que pode ajudar outras mulheres a se sentirem seguras e se aceitarem como são.

No comments: