Wednesday, September 08, 2010

Esmaltes de inverno


As cores de esmaltes para outono-inverno 2010 são totalmente opostas a enxurada de cores alegres e vibrantes que chamou a atenção das mulheres no verão. As tendências em tonalidades para esmaltes nesse inverno são os tons fechados, matte e nude.

As tonalidades de vermelho que fizeram parte do inverno passado não estão de volta nesse ano, a atual proposta são os tons acinzentados, roxo,beterraba, marrom e os tons claros e nude.
A textura dos esmaltes para o inverno 2010 esta bem democrática é possível usar o esmalte cintilante , cremoso e o fosco seguindo a tendência das cores de outono-inverno.

As marcas nacionais como Impala , Risqué e Colorama já disponibilizam suas coleções de outono-inverno 2010 seguindo a risca as tonalidades da moda. Para aquelas que preferem os esmaltes importados a chanel tambem disponibiliza cores fantásticas para o inverno.

Se você adorou os emaltes fluo e não pretende deixa-los tao cedo, não precisa aposenta-lo eles ainda estão na moda e prometem alegrar o inverno. Aposte nas tonalidades : amarelo, verde, rosa,e azul.

No comments: