Sunday, September 05, 2010

Dieta com Caralluma Revelada: Dieta Milagrosa ?


Produtos de dieta com Caralluma são a última moda em perda de peso. Estes produtos denominados “Alimento Extraordinário,” usados como suplemento para perder peso, tem ganhado atenção internacional. Como muitos de vocês já devem ter visto, o ingrediente esta presente em vários lugares na internet, em blogs e histórias de sucesso onde pessoas dizem ter usado a pílula e perdido muito peso rapidamente. Nossa equipe jornalística suspeita do resultado real destas pílulas por isso decidiu fazer um teste. Que forma melhor de descobrir a verdade além de testarmos os resultados nós mesmos?

Para começar, eu me voluntariei para receber em casa um pote do produto Caralluma Actives. Mesmo com muitos produtos nas lojas que contem Caralluma, Caralluma Actives foi recomendado por nosso nutricionista por ser o produto com mais credibilidade e qualidade no Mercado, o produto vai ser perfeito para nosso teste.

No site do Caralluma Actives, a empresa prometeu os seguintes resultados:

* 4 Vezes mais perda de peso do que uma dieta ou exercícios físicos
* Mais energia
* Rico em antioxidantes
* Perca 6 kilos em até um mês

Testando Caralluma Actives

Caralluma Actives chegou ao nosso escritório 4 dias depois de termos feito o pedido na internet. Para falar a verdade, ficamos surpresos, nem sabíamos se o produto ia de fato ser entregue. Eu também comprei o e-book (Blast Cardio) por terem prometido resultados ainda melhores.

O pote que recebemos vinha com pílulas o bastante para durarem um mês, portanto decidimos documentar o meu progresso durante o período de quatro semanas para podermos ver de fato o verdadeiro poder do produto.
Teste de 4 Semanas: Caralluma Actives + e-book (Blast Cardio)

* 2 pílulas de Caralluma Actives por dia
* Seguir o programa de exercícios do e-book


Resultados

Primeira Semana

Depois de uma semana sobre a dieta fazendo ambos os itens, fiquei surpreso com os resultados dramáticos. Meu nível de energia continuou, e eu nem estava com fome. Ficou claro que a Caralluma freou meu apetite.
Sinceramente, me senti fantástica.

E eu nem sequer mudei nada da minha rotina diária. No sétimo dia meus olhos não podiam acreditar. Eu tinha perdido 4 quilos. Mas eu ainda não estava convencida, pois dizem que você perder uma grande quantidade de água no início de qualquer dieta. Eu queria esperar e ver os resultados nas próximas semanas. Mas eu estava animada! Agora eu pesava 65 Kg pela primeira vez em anos!
Segunda Semana

Após duas semanas usando o suplemento, comecei a semana com mais energia e realmente estava dormindo mais profundo do que antes. Eu não estava mais acordando durante a noite, me jogando de um lado para o outro, porque o meu corpo estava realmente capaz de relaxar (acredito que deve ser um resultado de se livrar da gordura... a Caralluma elimina gordura em vez de armazenar). Além disso eu ainda consegui emagrecer mais 3 quilos, somando inacreditáveis 7 Kg de perda de peso em apenas 2 semanas.

Devo admitir que estou começando a acreditar que esta dieta é mais do que apenas um chamariz.
Terceira Semana

Após 3 semanas todas as minhas dúvidas e ceticismo tinham absolutamente desaparecido! Abaixei 2 tamanhos de roupa, depois de perder mais 2 quilos. E ainda estava com bastante energia. Muitas dietas quando chegam em torno da terceira semana, tendem a diminuir a energia e a disposição. Mas com esta dieta de Caralluma com Blast Cardio, meus níveis de energia não caíram, mas permaneceram constantes durante todo o dia. Eu já não necessitava de um cochilo à tarde para me sentir disposta! E estou também percebendo que meu estômago está digerindo os alimentos muito melhor. Não me sinto mais inchada e com aqueles gases incômodos depois de comer!
Quarta Semana

Após quatro semanas, o resultado final foi chocante. Eu perdi inacreditáveis 6 Kg desde o início da Caralluma e dieta Blast Cardio! Usando o Caralluma e Blast Cardio, quarta semana eu perdi mais 2 quilos. Para ser honesto, não esperava perder tudo isso. Realmente estou convencida que o produto funciona. E mais, pretendo continuar usando Caralluma depois de resultados tão positivos. Até mesmo minha pele está mais bonita e mais firme. Impressionante.
Eu não poderia estar mais feliz com os resultados.

Emagreci 11 kg em 4 semanas, sem nenhuma dieta especial e com muito pouco exercício físico intenso.

Conclusão: Como nós aqui no News 9, você pode estar duvidando a respeito dos efeitos desta dieta, mas você precisa testar por si mesmo, os resultados são reais. Depois de realizar o nosso próprio estudo pessoal, estamos satisfeitos em ver que as pessoas realmente estão obtendo sucesso com ele.

*matéria retirada de revista científica

4 comments:

Unknown said...

Engraçado que eu só ouço falar muito bem dessa Caralluma. Não acredito em nada que seja assim maravilhoso. As pessoas não tem as mesmas opiniões e são passíveis de sofrerem efeitos diferentes. Se houvesse neste texto alguma referência a um efeito colateral levezinho, alguma coisa negativa, mesmo que irrelevante, eu acharia mais verdadeiro e aceitaria melhor essa história do Caralluma. Mas todo mundo só dizendo maravilhas o tempo todo, me parece algo insano e certinho demais para ser verdade. Fora que este texto não parece real. A pessoa hora se expressa no feminino, hora no masculino, deixando a suspeita de ser um texto que foi traduzido por alguma ferramenta de tradução da internet.

Unknown said...

Impressionante o que as empresas que querem promover seus produtos são capazes de fazer...essa mesma descrição de emagrecimento foi postada como sendo de uma repórter chamada Maria João...agora apareccem com uma tal de Suzi Galdeaano...francamente...não dá pra acreditar nisso!!!
Fraude!!

Unknown said...

Vou começar a tomar Caralluma amanhã... depois conto para vcs o resultado, estou muito animada! Quem receitou foi minha homeopata, ela mandou manipular na farmácia Nova Era... vamos ver!

Unknown said...

Suzi, adorei vc ter postado um documentário sobre Caralluma... beijos
Tininha