Sunday, September 05, 2010

EVA LONGORIA TEM PLANOS DE ADOÇÃO


O casal comemorou recentemente seu terceiro aniversário e parecem estar cada vez mais felizes juntos. Ambos falaram sobre quanto desejam ter uma família e, em alguns momentos, afirmaram estar considerando dar abrigo a duas crianças que tiveram menos sorte do que eles.

Tanto Eva como Tony querem ser pais logo e gostam da ideia de adotar dois pequenos que estejam biologicamente relacionados. Uma fonte próxima do casal declarou o seguinte: “O casamento deles (de Eva e Tony) fica cada vez melhor, mas eles realmente querem um bebê. Depois de terem tentado várias vezes e se decepcionar, estão considerando alternativas. Eva vem de uma família grande –ela é uma de quatro – e sempre quis isso para ela. Agora, ela quer adotar dois irmãozinhos, e há uma agência trabalhando para isto”.

Conhecidos do adorável casal indicaram que ambos são muito amorosos e que realmente querem dar a outros as oportunidades que eles nunca tiveram quando pequenos. Vale destacar que não deixaram de tentar ter um filho biológico também.

No comments: